Loader Website
Precisa de ajuda?
Área Reservada

SMS: Escola Saudável - Escola Cristina Torres

Hoje, partilhamos convosco algumas imagens das atividades da campanha SMS: Escola Saudável que aconteceram, na escola Cristina Torres. Amanhã faremos o mesmo para a escola Pintor Mário Augusto.

Neste primeiro dia, foram elaborados pelos alunos 67 trabalhos criativos, de prosa, poesia, desenho, escultura, música... sobre saúde mental e sobre o programa SMS - Sucesso, Mente e Saúde para jovens. Trinta e sete destes trabalhos foram submetidos a concurso. Toda a escola está de parabéns pela excelente adesão dos seus alunos a esta campanha!

Foi ainda realizado um projeto da escola, intitulado árvore SMS, em que os alunos do 8º e 9º anos, nos ateliers, deram testemunho dos frutos que o programa SMSjovens lhes deu. Querem ver como está giro este projeto? Aqui fica a imagem!

Amanhã, visitem os ateliers de ambas as escolas do Agrupamento Figueira Norte, para apreciarem os trabalhos que lá estão expostos e para fazerem as vossas criações!

Lá vos esperamos!